Celeste Artesanatos

Celeste Artesanatos
felicidade se conquista...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Sorteio sacola circulo



Vejam quais serão os prêmios:
1 sacola linda da Círculo
1 revista tricô e crochê quatro estações
1 revista moda crochê

3 tecidos para patchwork com estampas diferentes.

1 novelo fio sensual pompom
1 novelo da renda tricô amor perfeito
1 novelo de linha Cléa 1000
10 meadas de linha para bordar
1 novelo de barbante Barroco
1 novelo de linha Duna
1 novelo de linha Anne
1 par de agulhas para tricô nº 5,5
1 agulha para crochê
Linha Susi
1 novelo de 125m de linha Clara brilhante
2 novelo de 125m de linha Cléa
1 novelo de 65m de linha Anne

Entrem no blog By Simone e participem.

5 comentários:

  1. Oi minha linda!
    Obrigada por participar do sorteio!
    Boa sorte!
    Conte sempre comigo minha linda!!

    Vou vir sempre que puder aqui!

    Mil beijos!
    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço sua participação em meu bloguizinho, rs, o seu é lindo, amei viu?
      Parabéns e um ótimo domingo pra vc.
      bj.

      Excluir
  2. Olá


    Vim agradecer sua visita e conhcer seu blog.
    Desejo muito sucesso a voce com seu blog.


    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Oi menina! obrigada pelo carinho é um prazer
    o seu blog é lindo bjksssssssssss
    amei a blusa de croche

    ResponderExcluir
  4. Ola tudo bem?
    Adorei receber sua visita ao meu blog, seja muito bem-vinda!
    Desejo-lhe sorte nesse sorteio e amei sua peça do post anterior, parabens!
    Beijinhos e bom feriado pra vc,
    *Ü*

    ResponderExcluir